Crescem as especulações sobre a sustentabilidade do modelo de domínio global dos Estados Unidos’, que surgiu quando Washington encerrou a Segunda Guerra Mundial como plausivelmente a única superpotência. Esse papel foi testado pela primeira vez na Guerra da Coreia, que produziu uma espécie de impasse num confronto que incluiu a China e levou a um Acordo de Cessar-Fogo que ainda está em vigor até hoje. Mais recentemente, o colapso da União Soviética em 1991, mesmo tendo em conta a desastrosa e inútil guerra no Vietnam, confirmou o estatuto militar, político e financeiro superior dos EUA.
Fonte: The Unz Review
Os horrores que Israel ainda pode causar a seguir
Isto levou a uma afirmação do domínio americano como um elemento essencial na estabilidade política global em vários documentos políticos iniciados e obrigatórios, incluindo na declaração de princípios enunciada na década de 1990’, que foi posteriormente publicada em Setembro de 2000 como o Reconstruindo as defesas dos Estados Unidos: estratégia, forças e recursos para um novo século: um projeto para o novo século americano (PNAC).
A elaboração final da política foi derivada da chamada “Doutrina (criada pelo judeu khazar) Wolfowitz”, que foi a referência comum às orientações de defesa nacional desenvolvidas quando Paul Wolfowitz, trabalhando para o vice-presidente Dick Cheney, era secretário associado de Defesa. O termo é uma versão informal do Guia de Planejamento de Defesa (DPG) do Departamento de Defesa dos EUA para os anos de 1994 a 1999, datado de 18 de fevereiro de 1992.
Quando o primeiro DPG após a Guerra Fria e as primeiras Guerras do Golfo terminaram e o rascunho descreveu os Estados Unidos como a única superpotência do mundo, ele fez da prevenção do surgimento (ou ressurgimento) de um concorrente global ou regional uma prioridade máxima. Esse objetivo incluía impedir o domínio de qualquer potência hostil sobre regiões importantes, estratégicas ou ricas em recursos, que pudessem produzir fontes alternativas de poder global.
Argumentava imperialissimamente que as Forças Armadas dos EUA devem permanecer suficientemente fortes para dissuadir possíveis concorrentes, mantendo a capacidade de agir unilateralmente, se necessário. A declaração do PNAC apelou à continuação de um papel de liderança global para os Estados Unidos, o que implicava o recurso à guerra preventiva contra adversários quando necessário.
Ao promover a nova política, o documento da Declaração de Princípios do Projeto de junho de 1997 elaborou como :
“…a América tem um papel vital na manutenção da paz e da segurança na Europa, Ásia e Oriente Médio. Se fugirmos de nossas responsabilidades, convidaremos desafios aos nossos interesses fundamentais… Precisamos “aceitar” a responsabilidade pelo papel único da América na preservação e extensão de uma ordem internacional favorável à nossa segurança, nossa prosperidade e nossos princípios [ao imperialismo americano).”
A declaração foi assinada por Dick Cheney, Paul [judeu] Wolfowitz, Scooter [judeu] Libby, Zalmay Khalilzad, Donald Rumsfeld, Peter Rodman, Elliot [judeu] Abrams, Eliot A. [judeu] Cohen, Midge Decter, Paula Dobriansky, Aaron [judeu] Friedberg, Donald [judeu] Kagan, Lewis [judeu] Libby e Norman [judeu] Podhoretz, entre outros. Posteriormente, foi considerado muito “amigável a Israel” e, combinado com o incrível e crescente poder político e institucional do Lobby Israelita dos EUA, foi usado [criado] para justificar as intervenções dos EUA no Oriente Médio durante as décadas seguintes.
Na verdade, pode-se argumentar que a forma de interação de Israel com os seus vizinhos e mesmo com grande parte do mundo hoje foi moldada pelos numerosos judeus e pelos primeiros israelitas que participaram na elaboração dos documentos críticos que afirmavam a necessidade de Washington se comportar de forma agressiva, incluir a sua participação em conflitos que de outra forma seria capaz de evitar, como os que ocorrem no Oriente Médio/Golfo Pérsico, que foram instigados pela promoção dos seus próprios interesses por Israel, tal como está atualmente ocorrendo com o Irã.
O que é importante notar hoje é como os documentos que pretendiam garantir a supremacia militar americana, incluindo o intervencionismo [a favor dos interesses de Israel no Oriente Médio] para manter essa vantagem, parecem ter tomado conta da administração do presidente Donald J Trump, mais particularmente nas mentes do próprio presidente e do seu secretário da Guerra Pete Hegseth.
Então, o que correu mal, uma vez que os Estados Unidos parecem agora estar perdendo influência em todas as frentes onde optaram pelo confronto em vez da negociação e de Israel ser visto como um minúsculo estado pária genocida com armas nucleares? Talvez seja importante notar que os erros geopolíticos são provavelmente o resultado de uma doutrina vinda de um mundo diferente de 1991, com meios diferentes de avaliar força ou fraqueza.
Trump e Hegseth podem muito bem ser vistos como dinossauros caminhando para a extinção durante sua própria versão do Período Triássico, e o país do qual eles tanto abusaram pode estar caminhando para o seu declínio e a queda final. A questão é: “Depois que os EUA caírem, quem estará lá para juntar os cacos?”
E pode-se presumir que o “cliente” mais protegido dos Estados Unidos, Israel, que certamente se juntou aos EUA como a nação mais odiada do mundo, também pode estar caminhando na mesma direção de declínio e queda final. A única diferença é que Israel declarou que usará seu arsenal nuclear para levar consigo grande parte do mundo se ele cair, a chamada Opção Sansão.
Israel tem pelo menos duas centenas de ogivas atômicas e foguetes e pode lançá-los contra alvos em todas as direções a partir de suas capacidades de lançamento de submarinos, que foram cedidos pela Alemanha. A maioria das capitais europeias seriam certamente alvos de mísseis e aviões de guerra israelitas com bombas nucleares.
O Ex-ministro da Defesa de Israel Moshe Dayan notificou a todos do que poderia acontecer:
“Israel deve ser [é pior] como um cão louco, perigoso demais para ser incomodado.”
Uma minoria de líderes israelenses pode tentar impedir que as coisas cheguem a esse ponto, se possível, mas os responsáveis certamente terão a capacidade de levar parte do mundo junto com eles, e é exatamente isso que acontecerá quando Israel afundar. Mas antes que isso aconteça, uma onda de poucos milhões de judeus “refugiados” passará principalmente pelos EUA e pela Europa. Eles insistirão em criar novas nações, assim como fizeram com os palestinos, e provavelmente terão suas armas nucleares com eles como “seguro” de vida.
Curiosamente, também há relatos de que Israel está desenvolvendo um arsenal de armas biológicas que é seletivo “para fins étnicos”, o que significa que matará apenas portadores de certo DNA ou características étnicas, presumivelmente matando aqueles com biologia majoritariamente árabe, poupando qualquer pessoa com traços ou características judaicas. Interessante. Posso ser a maneira mais fácil de “cortar a grama” de estrangeiros objetivos, como os líderes de Israel frequentemente fazem em lugares como Gaza e Líbano.

⁴¹ E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. ⁴² E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro [EUA/OTAN/ISRAEL], assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. ⁴³ Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro. ⁴⁴ Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre, ⁴⁵ Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação“. Daniel 2:36-45
Mas me ocorre que o pária internacional Israel seguirá um padrão ligeiramente diferente, ou seja, desorientar o campo de jogo pelo uso de incidentes de ataques de bandeira falsa que encorajarão e pressionarão americanos e europeus a apoiar políticas pró-Israel que claramente não são do seu interesse, e aplicar alternativas à “opção palestina” para reduzir e então eliminar completamente a resistência à sua própria forma de “domínio global” Isso significará roubar terras de outras pessoas e ao mesmo tempo exterminá-las sistemática e, possivelmente com armas biológicas “.
O processo de emigração já está em andamento entre muitos israelenses, em sua maioria mais instruídos, que já estão rapidamente abandonando o minúsculo Israel sob ameaça de recriar seus guetos e assentamentos exclusivamente judeus em lugares como Creta, Grécia, Chipre e América do Sul. Os moradores locais frequentemente reclamam dos abusos que recebem dos recém-chegados, mas seus governos sofrem da típica “doença $ioni$ta”, ou seja, governos locais cujos políticos obtusos e corruptos são comprados ou pressionados a ceder.
[Na Argentina, cujo presidente Milei vai adotar o judaísmo como sua religião existe um movimento dos judeus na compra maciça de terras: As autoridades argentinas estão se perguntando sobre as compras maciças de terras na Patagônia por um bilionário judeu britânico e a “colônia de férias” que dezenas de milhares de soldados israelitas estão desfrutando em sua propriedade, implantada no sul da Argentina, na região da Patagônia. E o vizinho Chile entregou uma base submarina a Israel. Um túnel foi escavado para sobreviver ao inverno de temperaturas polares da região.
Os índios Mapuche que habitam a Patagônia argentina e chilena ficaram surpresos ao saber que a Resistencia Ancestral Mapuche (RAM) foi reativada . . . em Londres. Esta é uma organização misteriosa que luta pela “independência da região”. Primeiro acusado de ser uma antiga associação recuperada pelos serviços secretos argentinos, a RAM é hoje considerada pela esquerda como um movimento secesionista legítimo, mas pelos líderes mapuches como uma iniciativa financiada pelo judeu khazar George Soros.]
Os Estados Unidos já descobriram o fenômeno nas comunidades dos estados de Nova York e Nova Jersey e em outros lugares do país, onde muitas vezes as restrições rituais religiosas judaicas ortodoxas controlam o comportamento de todos os cidadãos e até mesmo visitantes que ousam profanar os enclaves. Se Israel, no que antes foi a Palestina, falir, isso significará que milhões de novos imigrantes, certamente terão entrada gratuita, sem condições de comportamento, por parte de um Congresso dos EUA que exibe bandeiras israelitas nos seus escritórios no Capitólio.
Os palhaços no Congresso e o marionete na Casa Branca podem não se incomodar com a tendência judaica israelense de desprezar os outros 90% dos habitantes de qualquer país como subumanos, como fazem com os palestinos atualmente. Da Flórida (claro!) o congressista Brian Mast, que usa seu uniforme do exército israelense quando trabalha em seu escritório no Congresso, disse: “não existem palestinos inocentes”! E ele não é o único congressista ou funcionário que abraça essa visão, que é reiterada por 90 judeus israelitas que apoiam o extermínio de todos os muçulmanos e cristãos!
Então, o que vem a seguir? John Gehan escreveu sobre os próximos movimentos dos emigrantes israelenses e como eles impactarão o resto do mundo após sua campanha genocida regional para criar Great (Eretz) Israel ou fracassa ou então cai em chamas: “Essencialmente, o que teremos são pelo menos centenas de milhares, possivelmente milhões, de terroristas “povo eleito de deus” psicoticamente racistas entrando nos EUA. Esses são monstros obcecados etnicamente que não consideram ninguém fora de sua tribo perniciosa como humano. Eles terão armas à disposição e uma rede nacional consolidada para cometer assassinatos em massa dentro dos EUA. Talvez alguns destes malucos procurem abrigo na Europa, no Canadá ou na Argentina, etc. Mas muitos escolherão os EUA como reduto. Na melhor das hipóteses, os assassinatos e os atos de terror aumentarão dramaticamente neste país. Os sionistas israelenses são psicopatas genocidas. Como todos nós testemunhamos em GAZA.”
Para aqueles que precisam de mais esclarecimentos sobre o que está acontecendo e o que o impulsiona, o chefe de um dos think tanks mais proeminentes de Israel, Major General Tamir Hayman, descreveu em um artigo examinado mais detalhadamente por Trita Parsi do Instituto Quincy, a dura realidade da atual e contínua nova doutrina de segurança nacional de Israel:
Hayman descreve como “Os Estados Unidos são uma ‘potência em declínio’ e, dadas as suas contínuas mudanças sociais e políticas, em breve abandonarão Israel em qualquer caso. Isso está obrigando Israel a avançar em direção a uma maior autossuficiência para evitar ‘dependência excessiva’ dos EUA, uma vez que ‘expõe Israel à influência de um sistema de valores americano progressista que é incompatível com o caráter judaico de Israel.’ Ele conclui:
‘Cortar os laços com os Estados Unidos é, portanto, não apenas inevitável, mas essencial para a independência de Israel e a resiliência de sua identidade nacional judaica.’”
Por que isso?
“Por causa da primazia da identidade judaica sobre a democracia: a identidade judaica do estado tem precedência sobre seu sistema democrático de governo.”
E tem precedência sobre os direitos constitucionais de qualquer nação que os judeus acabem se estabelecendo!
Então, nós, americanos, e presumivelmente muitas outras pessoas das demais nações de goyn, temos algo pelo que esperar de um Israel cujos líderes, incluindo Benjamin Netanyahu e Ariel Sharon, muitas vezes se gabam de como controlam “a América”, e agora está se gabando de como pegou seu quilo tonelada de carne e então descartará o doador americano depois que ele for sangrado até ficar sem sangue!
Presume o fim das nações tal como as conhecemos que tentam funcionar decentemente para serem substituídas por um Estado étnico-religioso armado com ogivas atômicas (criadores da Besta da IA), com capital em Jerusalém (Terra Maldita) e armas biológicas que iniciará o seu processo de extermínio tal como já está levando a cabo no Oriente Médio, Ucrânia e Golfo Pérsico! Mazel Tov para vocês!
Filipe M. Giraldi, Ph.D., é Diretor Executivo do Conselho para o Interesse Nacional, uma fundação educacional dedutível de impostos 501 (c) 3 (Número de ID Federal #52-1739023) que busca um EUA mais baseado em interesses. política externa no Oriente Médio. O site é https://councilforthenationalinterest.orgaddress é PO Caixa 2157, Purcellville VA 20134 e seu e-mail é inform@cnionline.org.



