Entre ou
Cadastre-se

Compartilhe
Receba nosso conteúdo

O Poder de Transformação de um Grande Flare Solar (CME)

cme-24082014-animTudo bem, bem-vindos de volta para ” Divulgação Cósmica”.  Eu sou o seu anfitri?o, David Wilcock. E nós vamos para o nosso exame sobre o FUTURO EVENTO grande flash solar com o nosso convidado especial, Jay Weidner, que tem pesquisado exatamente este assunto e como ele se relaciona com a alquimia e como se relaciona com Stanley Kubrick e os filmes “2001”, etc., por muitos, muitos anos a partir de agora. De vez em quando, o sol explode. Mas, ao contrário nós, quando o sol explode, ele faz isso com o poder de mais de 20 milhões de bombas nucleares. Estes soluços são conhecidos como Ejeções de Massa Coronal (CMEs) – erupções poderosas perto da superfície do sol conduzida por dobras no campo magnético solar.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

O PODER DE TRANSFORMAÇÃO DE UM GRANDE FLASH SOLAR (CME-CORONAL MASS EJECTION-Ejeção de Massa Coronal)

Fonte:  https://spherebeingalliance.com/


{O que é uma ejeção de massa coronal ou CME-Coronal Mass Ejection?

Os choques resultantes ondulam através do sistema solar e podem interromper satélites e derrubar e destruir redes elétricas na Terra. Durante uma CME, enormes bolhas de gás superaquecido – chamado plasma – são ejetadas do sol. Ao longo de várias horas, mais de um bilhão de toneladas de material são levantadas da superfície do sol e aceleradas a velocidades superiores a um milhão de milhas por hora.

Isso pode acontecer várias vezes ao dia quando o sol está mais ativo. Durante os períodos mais calmos, as CMEs ocorrem apenas uma vez a cerca de cada cinco dias. O próprio plasma é uma nuvem carregada energeticamente de prótons e elétrons levados pelo vento solar. Viajando a um milhão de milhas por hora, a ejeção pode atravessar a distância de 93 milhões de milhas para a Terra em apenas alguns dias. Um jato movendo-se tão rápido poderia levá-lo de Los Angeles a Nova York em 18 segundos.}


… Ele é uma das únicas pessoas lá fora que tem feito isso mais tempo do que eu. Então, Jay, bem-vindo de volta ao show.

Jay Weidner: Ei, obrigado.

David: Corey, bem-vindo de volta ao show.

Corey Goode: Obrigado.

David: Então nós vamos voltar para onde estávamos com o Notebook Marrom, que é uma informação incrível dada a alguém que foi contatado pessoalmente – exatamente como o que está acontecendo com você, Corey – levados a bordo de uma espaçonave por seres extraterrestres benevolentes, levados até lá, dado um passeio, e então eles recebem informações telepáticas, que vem sob a forma desta canalização.

E o que estamos vendo aqui é uma das primeiras canalizações verificadas da década de 1950. Este sujeito WB Smith deu às pessoas uma lista de 200 perguntas, e todas responderam da mesma forma, ele foi capaz de verificar, porque estava baseada em inteligência classificada e secreta. Assim, essas pessoas de todo o país que nunca falaram uns com os outros, todas elas puderam responder a essas perguntas corretamente.

Esta é uma canalização verificada. Isto é uma das únicas que temos. E quando você lê o que WB Smith disse sobre essas canalizações, ele disse que continha informações religiosas sobre o “FIM DOS TEMPOS”. Mas ele nunca entrou em detalhes. Agora, LEIA isto, pois é alucinante:

“Estou feliz por estar com você esta manhã. As coisas de que falaremos esta manhã são muito sérias. Os seres humanos em seu estado atual em seu planeta devem mudar para sobreviver. Muitas coisas acontecerão neste planeta. Portanto, você terá que mudar “COM” o planeta”.

goode-flash-solar-canalização

Agora verifique isso.

“Este sistema solar está se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais altas. Isso causará mudanças nos recursos do seu planeta. Também causará mudanças em seus povos. As vibrações no planeta se tornarão mais elevadas. Portanto, o homem (e a mulher) terá que elevar suas vibrações para existir em seu planeta. Estas vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento (EVOLUÇÃO) das pessoas”.

Jay: Bem, lá vai você.

David: Quero dizer. . .

Jay: Uau!

David: Isso é um tiro no alvo.

Jay: Isso realmente é.

David: Agora, Corey, você acha, com base nisso, que se a Aliança Esfera estiver colocando uma barreira externa em torno do Sistema Solar, e esses ETs, esses tipos reptilianos Dracos, de Orion não podem sair do sistema solar, você acha que, com base neste tipo de informação, que eles simplesmente não vão mesmo ser capazes de existir se eles ficarem aqui quando isso acontecer?

Corey: Isso foi exatamente o que a Sphere Being Alliance me comunicou.

David: Oh, eles fizeram?

Corey: Sim. E não apenas os Dracos reptilianos, mas outros não-terrestres que estão aqui intervindo. Eles não serão compatíveis com a nova vibração, ou energia.

David: Deixe-me dar uma de advogado do diabo aqui apenas por um momento. Você não acha que é possível, para as pessoas na Cabala, que se eles estão olhando para esses ETs benevolentes, ou ETs alegadamente benevolentes, como realmente facilitando coisas como a queda da Atlântida, de que falamos na última vez, coisas como isto, em que realmente há uma morte em massa de seres negativos, você não acha que os seres negativos poderiam ver esses seres benevolentes como terroristas?

Corey: Ah, sim. Sim. Eles vão vê-los como o inimigo, é claro.

David: Porque eles só querem ser capazes de continuar fazendo o que estão fazendo para sempre (dominar a Terra completamente) e não serem interrompidos.

Corey: E de acordo com suas teologias e filosofias, eles estão fazendo o que é “bom”. Então eles vêem isso, o que chamamos de seres benevolentes, eles os vêem como um mal para si mesmos e suas agendas.

David: Agora, Jay, por que você acha que é necessário que essas entidades negativas morram fisicamente?

Jay: Bem, porque eles são ditadores de todo o Sistema Solar, e isso é uma coisa boa. Fulcanelli nos diz em seu capítulo sobre a Cruz de Hendaye que muitos seres morrerão quando esse evento chegar, tudo bem, mas não todos. E eu acho que ele estava realmente falando sobre esta limpeza planetária e do sistema solar, uma limpeza de toda a área para livrar o planeta Terra e o sistema solar de um monte de entidades extraterrestres negativas. Então eu acho que eles vão ser eliminados, e eu acho que eles estão realmente preocupados – muito preocupados. E eu ouvi isso de outras fontes, não apenas de Corey.

emissãoenergiasolcentral
O novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, gravou esta expansão violenta de energia emitida pelo supermassivo (SOL CENTRAL DA GALÁXIA) buraco negro chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho. A imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em infravermelho do centro da Galáxia. Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, desaparecer. O gás mais quente, localizado perto do buraco negro, pulsa como o ponto branco central visto nas imagens de raios-X. O gás um pouco mais frio fica associado com um gás remanescente de uma velha explosão de uma supernova nas proximidades e é responsável pela existência da nuvem circundante (do RAIO) rosa. Foto: NASA / JPL-Caltech.  https://www.nasa.gov/mission_pages/nustar/main/index.html

David: Quero dizer, o quão bizarro é que nós temos esse cara – eu acho que é de Nebraska ou algo assim, no meio de Nebraska – [que] não sabe nada sobre profecia antiga? Ele é apenas um cara normal, é trazido até lá, e eles começam a dar essa informação através dele.

Jay: Definitivamente minhas fontes me disseram que nos anos 50 os alienígenas começaram a falar telepaticamente com seres humanos muito bons, dando-lhes informações para facilitar a mudança evolucionária da raça humana para nos trazer para um múltiplo maior. Foi o que me disseram. E o Sol é uma parte central desta transformação, equação, Essas mudanças pelas quais o nosso Sol está passando é uma parte central desta coisa.

David: Agora, Corey, na Lei do Um (Law of One) – já discutimos isso – havia uma declaração sobre a ideia de que a ilusão do espaço-tempo é concedida para que tenhamos a oportunidade de experimentação e de ver os resultados de nossas ESCOLHAS e ações. . . A morte é parte da ilusão do espaço-tempo?

Corey: Bem, eu acho que seria, uma vez que estamos tendo nossa experiência dentro desse meio tridimensional na Terra. Mas a morte faz parte também da experiência de aprendizagem da ALMA.

David: Então esses seres não estão realmente morrendo per se. Eles estão apenas sendo removidos de um nível do jogo planetário ou interplanetário.

Corey: Eles estão sendo, eu acho, reciclados.

David: Certo. E porque o espaço-tempo é, em última instância, uma ilusão, parece que esse potencial. . . Que essas catástrofes periódicas e extinção em massa, embora haja a aparência de morte física dentro da ilusão, que é mais como uma limpeza, certo?

Jay: Hm mm (Sim).

David: É como preparar o campo para a “COLHEITA”.

Jay: Sim.

David: Que é a colheita? É o que acontece, Jay?

Jay: Sim.

David: É a lavoura do solo (os Frutos da Terra, as ALMAS que evoluíram, o “Trigo”), certo?

Jay: Isso mesmo, sim.

David: Então o que os alquimistas pensam sobre essa idéia da metáfora do renascimento? Eles usaram a linguagem do “novo amanhecer” neste caso.

Jay: Sim. Eles não são . . . Eles não acreditam que a morte seja o fim. Eles acreditam que você quer estender a vida humana para dar a cada ser humano tempo suficiente para descobrir as coisas. E eles pensam que nós fomos de alguma maneira enganados, ludibriados, assim que nós temos uma vida curta. E assim nós nunca podemos descobrir as coisas IMPORTANTES. Nós morremos em 70, 80 anos, quando muito, e é isso, certo? E realmente não é tempo suficiente para realmente se descobrir e viver as coisas mais importantes. Assim, os alquimistas tentam fazer algo para estender sua vida para que tenham mais tempo aqui para descobrir sobre a verdade. E a tradição dos alquimistas é que o ser humano médio pode viver cerca de 300 a 800 anos. E imagine se vivêssemos 800 anos, como o mundo seria diferente. Não haveria guerras, porque ninguém vai lutar numa guerra se você tem mais 780 anos para viver, certo?

reencarnaçãociclo
O ciclo de renecarnações da ALMA, o EU VERDADEIRO de cada ser humano em evolução é universal …

David: Claro.

Jay: Você não vai ter filhos até que você tenha 200 anos de idade. Você vai ser muito sábio quando tiver filhos. Seus filhos vão ser muito sábios. Você vai para a faculdade até os 150 anos. Você sabe o que eu quero dizer? Quero dizer, é apenas um mundo completamente diferente, e eles negaram isso para nós. Os patriarcas na Bíblia viveram até cerca de 900 anos, assim. . .

David: Certo.

Corey: Bem, mesmo os mais velhos e sábios entre nós agora são ainda crianças espirituais.

Jay: Sim somos. E é uma parte muito importante do nosso futuro temos vidas mais longas e abundância. Acho que é parte da mudança vibratória que vai acontecer. E vamos começar a viver mais tempo. Nós já estamos realmente vivendo vidas mais longas. Quando meus avós estavam em seus 60 anos, eles pareciam estar em seus 90 anos, certo? Hoje em dia, as pessoas em seus 90 anos se parecem com pessoas que costumavam estar em seus 60 anos.

Corey: E não é por causa de todos os produtos farmacêuticos que estamos bombando através de nossos corpos?

Jay: Sim.

Corey: Ha, ha.

Jay: Espero que não. Mais uma vez, os produtos farmacêuticos poderiam ser uma maneira até de atrapalhar a mudança que eles não querem que aconteça, certo?

Corey: Sim.

Jay: Certo! E o flúor na água – quando aconteceu? Nos anos 50, certo? E o que o fluoreto faz? Calcifica sua glândula pineal.

Corey: Bem, nesse ponto, eles colocam coisas na comida e na água que têm metais e coisas que aumentam a nossa densidade, que mantêm nossa densidade mais pesada e numa vibração bem mais baixa.

Jay: Isso mesmo. Nós sabemos isso.

David: Bem, o primeiro denunciante do Projeto Camelot, aliás, Sr. X, disse que estava passando por documentos em uma empreiteira de defesa militar e documentos dos anos 50 descreveram aquela reunião com o que você estava chamando dos seres Blue Avians e o presidente Eisenhower, o governo dos EUA então negou-lhes o seu pedido para nos ajudar a entrar em uma era pacífica, enquanto tivemos o desarmamento nuclear. Mas então os seres Blue Avians disseram:

“Se vocês encobrirem isso, vocês podem negá-lo até o ano 2012, e nesse ponto estaremos voltando quer vocês (da Cabala que controla o planeta) gostem ou não. Não há nada que vocês possam fazer sobre isso”.

Então, Corey, uma vez que tantas dessas profecias giraram em torno do ano de 2012, a data do fim do calendário (do 13º Baktun) Maia – havia círculos de colheita (Crop Circles) que falavam disso – parece, já que você tem informação de um intervalo de datas de 2018 a 2023, Que talvez tivemos uma extensão extra de tempo para ter um pouco mais de oportunidades do que a intenção original em relação a data final inicial?

Corey: Você sabe, eu não sei, mas tornou-se muito óbvio pelo pânico e por quão rapidamente as coisas estão mudando nos programas que a data do início de 2018, obviamente, surgiu. As coisas estão acontecendo muito rapidamente. Então eu acho que as coisas estão acontecendo antes do que esses diferentes grupos da Cabala tinham planejado. Eles estavam usando essas diferentes técnicas para ver o futuro provável, obtendo informações de seres não-terrestres, e eles estavam baseando seus planos nessa – naquela data que eles tiveram acesso.

David: Bem, na verdade não terminamos com os textos do Notebook Marron. E se isso ainda não te chocou, ainda há mais por vir. Então vamos verificar isso:

goode-flash-solar-canalização-01

“Refletindo com melhores pensamentos sobre tudo na criação, tendo mais pensamentos espirituais, pensamentos que erguerão as pessoas da Terra da escuridão e da lama em que viveram por tanto tempo. O principal da Lei do Livre Arbítrio ainda existe. O homem pode mudar e viver neste planeta em um verdadeiro reino divino, ou pode escolher destruir a si mesmo para, em seguida, ser reencarnado em outro mundo materialista de terceira densidade, onde o homem continuará a tentar aprender suas lições. O homem (E A MULHER) deve mudar (EVOLUIR) para que possa ver a revelação deste reino divino. Esta foi uma mensagem bastante longa, por isso vou deixá-lo agora”.

David: Então o que eles estão dizendo é a ideia de reciclagem planetária, as pessoas que não conseguirem estarão sendo transportadas.

Então, Corey, quando temos essas Esferas gigantes chegando ao Sistema Solar e então a fonte  da Lei do Um diz que seu trabalho é a gestão e transferência de populações planetárias, como é que as Esferas. . . Você acha que . . . É possível que essas Esferas irão transportar pessoas para outros mundos, uma vez que nossa transição planetária esteja completa (a COLHEITA, a separação do JOIO do TRIGO) com base no que estamos vendo aqui?

Corey: É absolutamente possível porque é assim que eles me transportaram.

David: Ah, certo. Então por que eles não teriam a tecnologia para teletransportar  centenas de milhões ou bilhões de pessoas?

Corey: Ah, sim, facilmente.

David: Da mesma maneira que eles fizeram com você.

Corey: Sim. E se eles podem usar essas Esferas para conter todo o Sistema Solar dentro, isso é brincadeira para eles.

Jay: E eu ouvi de altas fontes que eles podem apenas – “pfshht” – te pegar e levá-lo embora. Acontece em um piscar de olhos. E muitas dessas pessoas desaparecidas desapareceram desta maneira, eu acho.

David: Absolutamente.

Jay: Sim.

David: Agora, esta é outra citação de uma sessão posterior. É o mesmo tipo de coisa – totalmente incrível.

goode-flash-solar-canalização-02

“Este planeta e sistema solar estão se movendo para uma nova área de vibrações (ENERGIA) em que as circunstâncias como estão agora neste planeta não sobreviverão. É por isso que as pessoas deste planeta devem aprender a verdade sobre a criação divina. Amor, paz e harmonia é tudo o que existirá na verdadeira criação do Pai. Muitos não acreditam na nossa história, mas se não o fizerem, não serão punidos pelo Pai. . . Eles serão simplesmente  removidos para outro planeta, com JUSTIÇA pelo Pai (Criador). . . Onde eles vão tentar aprender suas lições de amor, paz e harmonia tudo de novo. . . . “

Jay: Interessante.

“Pessoas de todos os planetas devem viver em amor, paz e harmonia se quiserem receber as bênçãos completas do reino divino do Criador”.

Jay: Bonito.

David: Então, mais uma vez, eles estão reiterando que todo mundo tem que aprender isso, e se você não conseguir, você continuará sua educação em outro planeta em outro lugar. E novamente, isso parece ser totalmente o que está acontecendo com essas Esferas. Estamos realmente vendo o aspecto físico tecnológico ou mais mensurável de como eles chegaram na última hora um pouco antes que esta transformação aconteça.

Corey: Certo.

David: Você acha. . . Quero dizer, as Esferas têm de estar aqui para fazer alguma coisa, não acha, Jay?

Jay: Eu acho.

David: Eles não estão apenas lá para se mostrarem.

Jay: Eu concordo. Isso é muito interessante, porque, quero dizer, você sabe, isso é. . . É quase como o arrebatamento da Nova Era. Deixa-nos maravilhados por este ser (o planeta Terra) o lugar aonde o êxtase e tudo o mais vai acontecer.

David: Absolutamente. Vamos continuar e ver outro tópico, porque este realmente está falando sobre a Cabala agora e então e do por que essa mudança planetária é necessária.

goode-flash-solar-canalização-03

“Outros tentam governar pela força. Não deve ser assim. O Livre-arbítrio foi criado, por que o pensamento (e comportamento) errado de alguns deve ser forçado a muitos? Todas estas coisas estão criando uma condição desequilibrada no e em torno do seu planeta. Às vezes, o [pai-mãe-deus] tem que reequilibrar alguns dos planetas e sistemas solares. Isso é o que está prestes a acontecer em seu planeta (isto em 1956). As condições (de DESEQUILÍBRIO) em seu planeta podem causar desequilíbrios em todo o Sistema Solar, então ele deve ser equilibrado de volta para a harmonia (original) da criação”.

Jay: Aqui está.

David: Então não soa como se eles estivessem dizendo. . . E eles estão usando um termo patriarcal, mas como as pessoas estão lendo, “o Pai tem que reequilibrar os planetas e sistemas solares.” Isso não se parece com a ideia dessas Esferas, com a Barreira Externa que impede a saída e entrada ao sistema solar e todo esse tipo de coisa ?

Corey: Bem, sim, porque uma das coisas que foi explicada e mostrada para mim foi que essas esferas foram espaçadas ao longo do nosso Sistema Solar e ESTÃO atuando como um amortecedor, como um buffer harmônico, para essas energias que estão entrando em nosso Sistema Solar (oriundas do sol central da Galáxia) para nos dar mais tempo para nos aclimatar e nos ajustarmos (n.T. àqueles que possuem nível evolutivo para tanto, cerca de 15% da população planetária, 85% já estão “MORTOS”, QUEREM APENAS MAIS “PÃO E CIRCO”, DESDE ROMA).

David: E diz aqui que a “governo pela força” está criando uma “condição desequilibrada” sistêmica e que eles, ou quem quer que seja o “Pai”, de quem eles estão falando, tem que reequilibrar o que a Cabala das trevas fez em nosso planeta. Portanto, a derrota da Cabala é obviamente (além de inevitável) de fundamental importância neste reequilíbrio do sistema solar, o que eles estão dizendo é que em algum momento, um tipo de flash-FLARE de energia do Sol vai PROVOCAR A GRANDE MUDANÇA. Quero dizer, para mim esta coisa significa tudo sobre o que estamos falando. É incrível.


Jay: Certamente é. Agora vamos voltar ao que eu ouvi que estava acontecendo nos anos 50. E novamente, tudo isso aconteceu nos anos 50. Tudo começou lá atrás, há mais de sessenta anos (1956).

Corey: Ah, sim.

David: Os dados de William Tompkins eram de que cerca de 1.500 pessoas diferentes estavam recebendo. . .

Jay: 1.442 pessoas. As agências de inteligência descobriram 1.442 pessoas que estavam em comunicação telepática, apenas pessoas normais, não cientistas físicos ou qualquer coisa assim. Havia físicos, mas outros eram caras como esse de Nebraska e estavam descobrindo incríveis quantidades de conhecimento, incluindo o próprio Tompkins, que era um dos 1.400 recebendo conhecimento, e ele estava recebendo informações sobre como construir veículos espaciais e coisas assim.

Corey: Agora, isso é “os 1.442 contatados”?

Jay: Sim.

Corey: Eles os chamam de “os 1.442”?

Jay: Sim, “os 1.442”.

Corey: Huh.

bill-tompkins-mission-orders-768x599

David: Tompkins, em seu livro (Selected By Extraterrestrial), descreve que as pessoas com quem ele estava trabalhando estão fazendo-lhe estas perguntas impossíveis e dizendo, nos projetem um veículo de transporte para ir da caverna A para a caverna B, e precisamos do projeto até sábado. E ele não tem ideia do que ele vai fazer, e então ele simplesmente canaliza a coisa toda. E então eles não dizem o que eles estão fazendo com ele.

Jay: Não. E ele não tem certeza de onde ele está recebendo as informações. Ao mesmo tempo, ele não sabe como ele poderia construir uma espaçonave que poderia abrigar 300 pessoas em apenas um fim de semana. Ha, ha.

David: E então ele conclui que todos devem estar recebendo as informações telepaticamente de extraterrestres.

Jay: Sim. Certo – extraterrestres benevolentes. E você pensa se o que Corey está dizendo é verdade, há ETs muito malévolos aqui. Você não quer realmente enfrentá-los. Então, como você os derrota? Você faria assim. Esta é a maneira mais inteligente de fazê-lo.

David: Equilíbrio do Sistema Solar.

Jay: Sim, equilibrar o Sistema Solar, tomando as pessoas boas, como esta pessoa é (Tomkins), e fornecendo-lhes informações e conhecimentos e levá-lo a liberá-las. Este material deve ter sido liberado provavelmente nos anos 50.

goode-flash-solar-canalização-04

David: Sim. Então agora essa pequena citação, eu não vou entrar em detalhes demais, exceto apenas dizer que ele diz: “Eu sou seu professor e amigo Hatton” no final do primeiro parágrafo, e no segundo ele afirma: “Eu sou Latue” .

Hatonn e Latue são os dois seres que estavam conversando com Carla que ela estava canalizando antes de começar a canalizar A Lei do Um (Law of One). Então, esses mesmos seres encontraram seu caminho para acessar Carla. Aqui estão os seres – eles estão se nomeando – e que estão nos dando essas profecias (avisos, em 19 de janeiro de 1959). Então eles ainda estão lá fora. A pessoa de Nebraska não está mais on-line, mas eles acessam Carla, e eles começam a dar-lhe as informações. E foi isso que a preparou para poder receber o material da Lei do Um (Law of One).

Jay: Certo.

goode-The_Space_Story_and_The_Inner_LightBAIRD WALLACE: GRANDE SUMÁRIO

David: Então agora o que temos aqui é este livro de Baird Wallace que resume tudo o que esses diferentes contatados estavam recebendo nos anos 50 e 60. Ele coloca tudo junto em uma única mensagem.

E vou mostrar-lhes a data de publicação, junho de 1972. [i] digitalizou-a para a direita fora do livro. Você provavelmente poderia ainda encontrar isso se você realmente procurar pelo livro. É chamado de “The Space Story and The Inner Light” (A História do Espaço e a Luz Interna), e eu vou ler algumas citações disto. Não vamos lê-lo da forma datilografada aqui. Você pode pausá-lo em sua tela se você quiser ver isso. Eu só vou lê-lo de uma maneira agradável, favorável como possível.

“As informações de contato afirmam que nosso Sistema Solar está neste momento em trânsito. . . “- lembre-se isto é em 1972 -“. . . Da terceira para a quarta densidade. . . “[ David: Lá está. Isso é tudo que é indicado de volta antes da Lei do Um. Eles já estão usando a palavra ‘densidade’.] “. . . Do Sistema (Constelação) de Vela. . . “[ David: Isso vem da informação de George Van Tassel.]”. . . E que esta mudança literalmente é uma transição para uma nova área do espaço que está acontecendo agora. Este movimento muda a taxa vibratória das energias magnéticas no núcleo dos átomos de nosso mundo a partir de agora (já se passaram 48 anos).” (imagem a seguir)

David: Então, Jay, isso parece muito alquímico.

Jay: É isto mesmo. Fulcanelli insinua várias vezes em seu livro, “Mistérios das Catedrais”, que toda a raça humana é uma experiência alquímica. Corey diz que 22 raças diferentes vieram aqui para experimentar em nossos corpos. Outras pessoas me disseram a mesma coisa. E eu acho que, se me permite, o experimento, eu acho, é, podemos tomar uma criatura primitiva, como no filme “2001”, e transformá-los em um ser espiritual muito avançado? Acho que essa é a principal experiência. Há outras experiências, como Corey diz.

10_The_Space_Story-goode

Corey: Mas você está certo. É genético e espiritual. Eles dizem que é genético e espiritual no contexto.

Jay: Genético e espiritual. E como coisas como Gaia sair para o mundo, estamos elevando a vibração de tudo e mudando o jogo. E eu acho que Gaia (o planeta Terra) é uma grande parte de toda essa mudança na consciência.

David: Vamos ouvir mais do que ele tinha a dizer sobre esta metanálise de todas as informações de contato diferentes.

“[Este evento] terá grandes impactos na forma e expressão da vida vegetal e animal em nosso planeta e terá grande impacto na consciência da humanidade. Isso já começou e está sendo ampliado porque [os seres humanos da Terra] caíram por trás da evolução de seu planeta em sua evolução espiritual e não estão preparados para essa mudança “.

David: Agora, Corey, isto é de 1972. Você ouviu algo que soasse assim?

Corey: Bem, o que eu disse antes, as Esferas estão aqui para amortecer a energia para que possamos nos aclimatar a um ritmo mais lento porque a Terra está mudando mais rápido do que nós. E é por causa disso . . . Se não fizessem isso, haveria mais catástrofes. . . A Terra muda acontecendo catástrofes por causa disso, e haveria medo e todo esse tipo de coisa que tornaria mais difícil para nós elevarmos a nossa vibração.



David: Então eles realmente precisaram deste tipo de intercessão da tecnologia dos seres da Esfera, porque não estamos prontos, como foi dito aqui em 72.

Corey: Certo.

David: É incrível, hein?

Jay: Muito incrível.

David: 40 anos antes de 2012.

Corey: E eles falando sobre o Sistema Solar em movimento. . . Porque ouço pessoas falando sobre o Sistema Solar como sendo atingido por todas essas energias. . .

David: Ou o Cinturão de Fótons.

Corey: Certo. É chocante ouvir que eles estão dizendo a mesma coisa que os cientistas do SSP-Secret Space Program (Programa Espacial Secreto) estava dizendo, é que nosso Sistema Solar está se movendo para uma parte da galáxia que tem uma nebulosa, nuvens de partículas de alta energia, que estão causando mudanças em nosso Sol e a todo o nosso Sistema Solar.

David: E você disse que eles estavam mandando pessoas em naves espaciais dentro dessas nuvens de energia para ver o que aconteceria com eles, certo?

Corey: Certo. Bem, eles estavam enviando-os lá para investigar. E essas pessoas . . . Bem, coisas estranhas estavam acontecendo com eles. Eles estavam tendo problemas, colapsos psicológicos.

David: Bem, você poderia passar por isso? Como, diferente. . . Nem todo mundo responde à nuvem de energia da mesma maneira, certo?

Corey: Exatamente. E eles estavam recriando artificialmente essa energia em ambientes fechados e tendo pessoas desavisadas expostas pensando que eles estão fazendo um trabalho não relacionado e vendo o que acontecia com eles. E eles estavam fazendo isso para o nosso próprio pessoal (do SSP).

foton-belt-cinturão-de-fotons (1)David: Quais foram algumas das reações que aconteceram?

Corey: Bem, as pessoas que entraram que eram sociopatas, eles ficaram loucos. Eles perderam a razão.

Jay: Isso é realmente o que eu ouvi que está prestes a acontecer (em todo o planeta).

Corey: Sim. E as pessoas que estavam positivamente orientadas começaram a ficar felize e assobiando, esse tipo de coisa. E as pessoas que tinham, você sabe, as pessoas que tinham problemas psicológicos, os problemas aumentaram muito.

David: Uau! Então isso está realmente se alinhando muito bem com o que ele está dizendo.

Jay: Então, o bom é ficar melhor porque o pior vai se agravar.

David: Ha, ha.

Corey: E os loucos ficarão mais loucos.

David: Tudo bem, então agora vamos continuar com esta citação deste material surpreendentemente vetado e apenas ver o quanto isso se alinha com tudo o que estamos discutindo à tempos.

“A qualidade de vida na Quarta Densidade de Vela, para onde estamos agora nos movendo, é a qualidade do surgimento, o reconhecimento desde a infância da Presença Interior de nosso Criador. [Seres humanos da Terra] neste ciclo, haverá muitas mudanças e refinamentos na sensibilidade de seus próprios corpos”.

[E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.  Apocalipse 21:1

Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. 2 Pedro 3:13]

Agora, Jay, você disse antes que havia um ritual maçônico realmente interessante onde eles mantêm você no escuro por um longo tempo. . .

Jay: Certo.

David: . . . E depois trazem-no para fora. Poderia passar por isso de novo?

Jay: Bem, novamente, isso vai voltar para a glândula pineal. É como enganar a glândula pineal, você pode dizer. Esta é a maneira de um homem pobre (de espírito, em termos evolutivos) de obter o “Elixir da Vida”. Então sabemos que a serotonina é emitida pela glândula pineal quando a luz o atinge pela manhã. E nós sabemos que a melatonina sai da glândula pineal quando você está no escuro. Sabemos que a melatonina reverte o processo de envelhecimento, está bem? E então o que eles fariam, na minha opinião, era que eles iriam colocá-lo em um quarto escuro por três dias, em completa escuridão, e então seus irmãos, os irmãos maçônicos, viriam, e eles iriam colocá-lo em um caixão escuro, sem luz – e então eles o levariam até o topo de uma montanha ou o topo de um edifício, em algum lugar onde você pudesse ver o Sol nascente. E você está com os olhos vendados. E se alguém conhece os rituais maçônicos, isso está começando a fazer muito sentido.

David: Ah, sim.

Jay: E então você é tirado do caixão, e seus irmãos colocam você de frente para o sol que esta nascendo. Tiram a sua venda e o Sol bate nos seus olhos. E por três minutos, você tem que olhar para o sol. Então você coloca seu cego. . . A propósito, é como uma experiência psicodélica quando isso acontece.

David: Bem, seu cérebro tem gerado toneladas de melatonina.

Jay: Absolutamente. Sabemos que o DMT é muito próximo anatomicamente à serotonina, ok? E assim o que você está fazendo é que você está ficando quase com uma dose maciça de DMT endógena. É o seu próprio DMT, no entanto. É homeopático. [n.T.; Dimetiltriptamina, cuja abreviatura é DMT, é uma substância psicodélica (grupo de agentes químicos também denominados como psicodislépticos), termo proposto por J. Delay (traduzido como modificadores ou perturbadores do sistema nervoso central) pertencente ao grupo das triptaminas, semelhante à serotonina, e/ou à melatonina como sugerem alguns estudos, em especial, do Dr. Rick Strassman na Universidade do Novo México em 1990].

David: Então é como se a melatonina fosse metilada. Ela fica subitamente transformada.

Jay: Em uma super-serotonina.

David: Certo.

Jay: E então eles colocam você de volta no caixão, e eles levam você de volta para o quarto escuro. Você tem que ficar assim por mais 40 dias.

David: Escuridão total.

Jay: Escuridão total. Sem luz. E então o que acontece é que a super-serotonina se transforma em super-melatonina, certo? Assim primeiramente era melatonina. Em seguida, a luz ativa do sol. Ela se transforma em uma super-serotonina vibratória superior. E então, quando você voltar ao escuro, é transformado para super super-melatonina vibratória, que começa a quase imediatamente reverter o processo de envelhecimento. E supostamente você vai rejuvenescer 15, 20 anos nestes 40 dias que você está lá. E não é uma experiência agradável, pelo que eu ouvi.

David: Será que eles expõe o indivíduo na luz do sol novamente no final dos 40 dias?

Jay: Não, eles te deixam sair.

David: Oh.

Jay: Isso é o que se supõe que acontece. . . Eles permitem que você saia à noite, pois é muito, muito difícil voltar à luz após você estar nesta experiência. Seus olhos estão muito sensíveis. Normalmente, eles deixam você sair do caixão à noite, e você geralmente se torna uma pessoa noturna por um bom tempo.

David: Corey, você já ouviu falar em algo mais avançado, talvez químico ou enérgético, significa algum tipo de processo, como o que ele está descrevendo, pode ser capaz de promover a capacidade psíquica das pessoas?

Corey: Bem, sim. Eles reforçaram os empáticos intuitivos quimicamente com injeções. Os empáticos intuitivos que eu enfrentei são extremamente avançados, mas se eles ficarem em torno de seis a oito semanas sem essas aplicações de injeções, suas habilidades psíquicas começam a diminuir.

Jay: Certo.

David: Tudo bem, vamos continuar com isso porque temos um pouco mais disso para passar.

“Toda a nova visão e escopo da natureza da vida se abrirá diante deles, e eles viverão com o conhecimento de seu propósito e uma aliança profunda e viva com o Espírito do Criador”.

David: Isso soa ótimo. Agora, vamos falar sobre essa citação aqui, sobre o que acontece. E, novamente, não vamos entender literalmente. Nós vamos fazer esses slides agradáveis.

goode-The_Space_Story_2

“Resumindo várias fontes lidando com esses eventos. . . “[O definitivo FLARE-FLASH solar]”. . . Ocorrerão rearranjos importantes na orientação dos planetas e dos seus satélites dentro do Sistema Solar”.

David: Agora, antes de irmos mais longe aqui, Corey, você já ouviu falar sobre as órbitas planetárias mudando, como talvez a órbita da Terra estendendo-se no número de dias que leva, coisas assim, uma vez que isso acontece?

Corey: Sim. E também sobre as órbitas dos demais planetas, que ao contrário de alguns outros sistemas solares, os planetas estão todos fora de suas órbitas originais. Eles não estão em harmonia. Isso é . . . Sim, isso é muito interessante.

David: Isso não é loucura? Já sabiam em 1972.

Corey: Sim.

“Vulcano (atual Mercúrio?), o planeta mais próximo do Sol, será absorvido pelo Sol; . . . “

David: E em “The Law of One” (A Lei do Um), eles dizem que é um planeta de primeira densidade, então não é visível para nós. É como uma bola de energia.

Jay: Certo.

David: Não é realmente visível, mas será reabsorvido.

“. . . Plutão será [expulso do nosso Sistema Solar]; . . . “

David: Isso já foi feito pela NASA. Ha, ha.



Jay: Já foi feito. Ha, ha.

“. . . Espera-se que nossa Lua deixe a órbita da Terra e se torne um planeta; . . . “

David: Isso é interessante. Eu não sei se eu concordaria com isso, mas provavelmente será expulsa, pelo menos descartada da órbita da Terra.

Jay: Está se afastando lentamente da Terra.

“. . . E haverá grandes mudanças nos caminhos orbitais dos planetas restantes. “

David: Então eu quero dizer, lá novamente é exatamente o que estamos antecipando com base em dados privilegiados. Agora, vamos continuar e ler o resto disto.

goode_The_Space_Story_3

“Um novo equilíbrio surgirá, o que resultará em muitas vantagens para a expressão de uma vida mais espiritualizada dentro do Sistema Solar”.

David: Isso é a Ascensão, obviamente (A COLHEITA, a separação entre o JOIO e o TRIGO).

“Acredito … “[Este é o autor falando.]”… Que este evento é literalmente a manifestação cósmica do cumprimento das palavras que Jesus Cristo falou ao descrever esses tempos, o evento da vinda do noivo” 

David: E isso está no mesmo livro de Mateus logo depois que eles falam sobre a metáfora da Colheita. O noivo é apenas mais um símbolo – o casamento, o casamento alquímico-. . .

“Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.” Mateus 13:30

Jay: É o casamento alquímico.

David: . . . O casamento da carne com o espírito (Matéria e Espírito).

Jay: Isso mesmo.

David: Como o eclipse.

Jay: Isso é exatamente certo. Isso é o que eles estão dizendo lá. Eles estão falando de alquimia.

David: E Jay, Kubrick está usando eclipses e coisas o tempo todo em “2001”, não é?

Jay: Durante todo o filme “2001” há pelo menos cinco eclipses no filme.

David: Então você acha que Kubrick estava ciente dessa analogia bíblica com o casamento da carne e do espírito?

Jay: Ah, eu sei. Absolutamente, eu sei. Eu acredito que ele era. . . Eu não sei se ele era um alquimista praticante, mas ele definitivamente entendia a alquimia. . . E a Cabala das trevas.

David: Agora, por que você acha que Kubrick no último minuto insultou o cara que escreveu a partitura e, em seguida, escolhe “Assim Falou Zarathustra”?

Jay: O que você acha? Ha, ha, ha.

David: Bem, eu já sei a resposta. Eu só estou atirando-lhe um osso aqui.

Jay: Eu sei a resposta, também, porque Zaratustra foi o maior alquimista persa. E desde o início, ele está dizendo: “Isto é alquimia. Assim falou o alquimista ” E a trombeta de abertura de “Assim Falou Zaratustra” está sobre o eclipse no início de” 2001 “. Então lá você vai.

David: Zarathurstra é Zoroastro,. . .

Jay: Isso mesmo.

David: . . . Que é o autor da profecia de Frashokereti (o Apocalipse persa). . .

Jay: Isso mesmo.

David: . . .Será quando o nosso SOL EMITIR ESSE PODEROSO FLARE-FLASH que transformará a humanidade.

estrelas-em-movimento

Jay: Sim.

David: Tudo bem. Então vamos acabar com isso rapidamente, porque estamos quase terminando. Eu só quero que vocês vejam esse último pedaço.

“As fontes de contato nos dizem que as emanações solares do novo Sol terão um impacto direto no refinamento e espiritualização dos nossos sistemas nervosos à medida que passamos para a nova condição de vida que os eventos celestes estão trazendo para este mundo”.

Jay: Ok. Assim, o “refinamento e espiritualização do sistema nervoso”. . . O sistema nervoso carrega correntes elétricas através do corpo humano.

David: Sim.

Jay: O Sol é essencialmente um Sol elétrico, como Corey apontou.

Corey: É.

Jay: E assim quando o novo Sol chegar, ele novamente passa pelos seus olhos, atinge seu sistema endócrino, muda o sistema nervoso, nos torna mais elétricos, avançados. Para que possamos viver mais tempo.

David: Certo.

Jay: Nós somos corpos leves.

David: E o eclipse é como um exemplo metafórico de uma conjunção que é muito maior, um alinhamento que leva a essa emanação solar.

Jay: Isso mesmo. Isso esta exatamente certo.



David: Tudo bem. Bem, Corey, quero dizer, o que você acha sobre a mensagem a partir de 1972?

Corey: É inacreditável. Quer dizer, eu tinha dois anos. Ha, ha. E essa informação, eu não ouvi até muito recentemente, claro, de uma fonte não-terrestre muito diferente.

David: Você acha que há alguma possibilidade de que alguém possa ter falsificado tudo isso – o cara em Nebraska em 1958 – Baird Spalding, de 1972, lendo todos esses diferentes canais canalizando e como ele se alinha com o que você sabe? Existe alguma maneira de que isso poderia ter sido falsificado ou alguém poderia ter feito isso como uma grande fraude?

Corey: Isso é muito antes do tempo da Internet, e sua biblioteca média, eu não sei se eles teriam toda essa informação. E se assim o fizessem, você teria que caçar e especular durante anos. Isso simplesmente não parece prático.

David: Bem, o conhecimento também foi mantido em segredo, certo, Jay?

Jay: Sim, claro que foi mantido em segredo. Esta é uma prova claramente absoluta,  como você pode começar, que o que eles estão dizendo sobre este contato telepático extraterrestre realmente aconteceu.

David: Absolutamente.

Jay: Sim. Quero dizer, eu estava por perto naquela época. Eu não era muito velho, mas nós não éramos muito sofisticados em 1972. Isto é material consideravelmente sofisticado.

David: Sim, é impressionante. E isso é coisa que foi classificada em sociedades secretas, e ainda assim, esses caras no Nebraska estão liberando a informação.

Jay: E provavelmente deixando a Cabala mais louca ainda.

David: Ah, sim.

Jay: Sim.

David: Ah, sim. Eles estão tentando parar com isso.

Jay: Sim.

David: Bem, esse foi todo o tempo que tínhamos para este episódio. Espero que você esteja tão espantado como eu. Eu queria apresentar essas informações para você corretamente. Eu tenho me segurado nessas coisas por um longo tempo. Eu costumava sempre fechar minhas conferências com isso. Isso para mim são algumas das jóias da coroa de toda a minha coleção. E agora, com os três juntos, é realmente a maneira correta de apresentá-la a você. Espero que tenham gostado.

Isso é a “Divulgação Cósmica”. Eu Sou o seu anfitri?o, David Wilcock , com o nosso convidado especial, Jay Weidner, e agradeço-lhe por ter nos assistido.


 “Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA  se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol)  que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI 


Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)

www.thoth3126.com.br

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *